top of page
  • Foto do escritorCria

Presentes criativos para quem gosta de música

Se você namora, é noivo(a) ou casado(a) com alguém que é fã de música, provavelmente já pensou ou já presenteou a pessoa com objetos relacionados a essa paixão, como camisetas de bandas e, se vocês são “das antigas”, discos ou cds/dvds dos artistas favoritos do seu amor.


Há muitas opções de presentes criativos para namorado músico, marido músico ou um(a) parceiro(a) que simplesmente ama música. Veja a seguir a nossa seleção para ajudar você a arrasar no presente de aniversário, de Natal, de aniversário de namoro ou de casamento ou em outra data que seja especial para o casal — ou até para um(a) amigo(a) que adora música!


1. Headphone ou fones de ouvido sem fio


A grande vantagem do headphone é que, além de ser mais confortável, ajuda a abafar os ruídos externos. Já os fones de ouvido sem fio são discretos e proporcionam praticidade e mobilidade, sendo uma ótima opção para usar enquanto se pratica exercícios físicos.


2. Música personalizada


Esse é o tipo de presente que qualquer pessoa gostaria de ganhar, mas sendo um amante da música, se torna ainda mais especial. Quem nunca sonhou em ter uma música inspirada na própria história?


Você não precisa ser cantor ou compositor para oferecer esse presente incrível ao seu amado ou amada. Basta encomendar a um profissional especializado nesse tipo de serviço, que vai compor uma canção exclusiva baseada na história de amor de vocês (ou em outro aspecto da vida da pessoa que você queira eternizar, como o nascimento de um filho ou uma conquista importante). Ficou interessado(a)? Entre em contato com a Cria - sua Música!



3. USB leitor de fita cassete


Além de tocar antigas fitas cassete, esse dispositivo é habilitado para capturar o som, converter em mp3 e gravar, sem precisar do auxílio de um computador ou qualquer outro equipamento. A música gravada nele pode ser reproduzida nele próprio ou em outro aparelho, conectando o USB.


4. Caixa de som portátil à prova d’água


Para ouvir música em qualquer lugar, inclusive no chuveiro ou na piscina, sem medo de estragar o aparelho. A caixa de som portátil à prova d’água funciona por meio de bluetooth, deixando o celular do ser amado(a) fora de perigo e tornando esses momentos mais divertidos para ele(a)!


5. Afinador digital


Esse é um ótimo presente para alguém que toca violão, baixo ou guitarra (ou que esteja aprendendo a tocar algum desses instrumentos). O afinador digital pode ser acoplado ao instrumento e, com certeza, vai ser muito útil e funcional.


6. Assinatura de plataforma streaming musical


Embora seja pouco provável que um amante de música não seja assinante de algum um serviço de streaming musical (como o Spotify Premium), caso ele(a) não tenha uma conta ainda, é uma boa opção de presente, e que ainda pode ser compartilhado entre vocês, já que a maioria dessas plataformas oferece planos com desconto para que mais pessoas usem a mesma conta, tendo perfis separados, em que cada um cria suas próprias playlists.




7. Biografias de músicos


Livros são sempre ótimos presentes. Se além de gostar de música seu amado(a) tiver o hábito da leitura, procure por biografias de artistas da música que a pessoa admire. Algumas sugestões: “Biografia definitiva de Freddy Mercury”, “Raul Seixas: por trás das canções” e "Belchior – Apenas um rapaz latino-americano


8. Vitrola


Se seu parceiro ou parceira tem coleção ou ainda guarda discos de vinil, há vitrolas modernas no mercado com tecnologias para reproduzir um ótimo som. Além disso, uma vitrola com design retrô pode se tornar um belíssimo item de decoração na casa de vocês, trazendo uma deliciosa nostalgia para o ambiente. É um presentão para quem gosta de jazz e blues, principalmente.


Viu só quantas opções de presentes legais com tema musical? Dar um presente personalizado ou que faça referência a algo de que a pessoa goste é um sinal de apreço e estima por quem será presenteado(a), seja namorado(a), noivo(a), marido/esposa ou mesmo um(a) amigo(a) querido(a)!


62 visualizações0 comentário
bottom of page