top of page
  • Foto do escritorCria

O que dar de presente para uma pessoa rica? Descubra opções de presentes certeiros

Como presentear alguém que já tem tudo? Mesmo que aquele(a) seu amigo(a) rico(a) não precise de nada, certamente ficará feliz por você se dedicar a encontrar um presente especial e que seja a cara dele(a). E não se engane: você não precisa comprar itens de luxo ou gastar rios de dinheiro em marcas caras para agradá-lo(a)!


A dica é investir em presentes personalizados e criativos, que tenham um valor afetivo, ou em experiências relacionadas a interesses da pessoa e que ficarão marcadas na memória dela para sempre. Confira a seguir algumas ideias sobre o que dar de presente para uma pessoa rica!


Cartões-presentes


Um cartão-presente da Google Play Store, que pode ser usado para adquirir o YouTube Premium e assistir aos vídeos sem propagandas, ou para comprar apps e jogos; créditos para Playstation ou Xbox; alguns meses de Spotify, Netflix ou outro serviço de streaming…


Enfim, existem vários serviços que disponibilizam cartões pré-pagos para a pessoa usar como quiser. Mesmo que seja algo que ela teria plena condição de pagar, na correria do dia a dia as pessoas simplesmente esquecem ou adiam essas pequenas coisas que podem fazer uma diferença bem positiva e, certamente, esse(a) amigo(a) ficará feliz por você facilitar a vida dele(a)!


Clubes de assinatura


Existem diversos tipos de clubes de assinatura: de vinhos, de cervejas, de artigos de papelaria, de livros (que são sempre um bom presente também, mesmo avulsos)...


A vantagem é que esse tipo de presente dura vários meses e a pessoa vai se lembrar de você com carinho constantemente, podendo até fortalecer a conexão entre vocês e render novos assuntos (é provável que ela te ligue ou mande mensagem para comentar sobre um vinho ou um livro recebido de que gostou muito!).


Música personalizada


Independentemente de classe social ou condição financeira, quem é que não gostaria de ter uma música para chamar de sua? E você nem precisa ser cantor(a) ou compositor(a) para presentear alguém com uma canção personalizada. Entre em contato com a Cria - Sua Música!


Além da exclusividade e do fator surpresa, esse é um presente eterno, já pensou nisso?


Conheça nossas criações:



Algo feito por você mesmo


Se você tem habilidades manuais ou culinárias, por exemplo, aproveite para colocá-las em prática: um bolo maravilhoso, compotas, geleias, biscoitinhos caseiros, uma toalha ou uma necessaire bordada com as iniciais da pessoa...


O conceito de artesanal está muito em voga, e um presente feito pelas suas próprias mãos, especialmente para alguém, tem um valor imensurável. Mas é preciso que seja algo em que você realmente manda bem, faça bem-feito e com qualidade — e não de maneira improvisada por “falta de opção”.


Comes e bebes


Será que existe alguém no mundo que não gosta de ganhar comida? 😋 Chocolates e biscoitinhos premium, cafés ou chás especiais, cervejas artesanais, um vinho diferente… Você pode montar um kit com diferentes itens (ou mais de um da mesma categoria), sempre observando os gostos da pessoa que será presenteada. Se você não for tão próxima a ela, peça dicas para amigos(as) em comum e/ou familiares que a conheçam melhor.


Experiências


Aula de artes, de música ou de culinária, salto de paraquedas, day-spa, ingressos para shows, concertos ou peças de teatro, passeio de helicóptero… Descubra algo que essa pessoa gostaria muito de vivenciar e proporcione a ela esse momento!


Mais uma vez, mesmo que seja algo pelo que a pessoa poderia pagar, talvez ela simplesmente esqueça, adie ou não se permita. Por outro lado, ninguém acha ruim também ganhar algo que já compraria de qualquer forma, concorda?


Álbum de fotos ou scrapbook


Hoje em dia, quase ninguém revela suas fotos, né? Acontece que poucas pessoas se lembram de armazenar o arquivo digital de forma adequada e as fotos acabam se perdendo com trocas e perdas de celulares e computadores.


Que tal fazer uma seleção das melhores fotos e lembranças de momentos incríveis que você viveu junto com a pessoa e mandar fazer um álbum ou scrapbook personalizado?


O mais importante, no fim das contas, é mostrar que você se importa com a pessoa e dedicou um tempo a preparar algo especial para ela, independentemente do valor monetário.


Mesmo uma pequena lembrancinha escolhida com carinho e cuidadosamente embalada, acompanhada de um belo cartão escrito à mão, pode ter um efeito incrível e surpreender até aquelas pessoas mais difíceis de agradar!


E se essa pessoa rica também é fã de música, veja mais algumas ideias de presentes neste outro post aqui: Presentes criativos para quem gosta de música!



945 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page