top of page
  • Foto do escritorCria

Já pensou em ter sua própria música personalizada?

Atualizado: 2 de dez. de 2021

O “sonho da música própria” está mais perto do que você imagina… 👀


Quem nunca sonhou em ter uma música especialmente feita para você? Uma canção exclusiva inspirada na sua história de vida ou em algum acontecimento importante da sua trajetória, marcando para sempre esse momento e tornando-o ainda mais inesquecível... Já pensou?


E não precisa ser cantor nem compositor para oferecer esse presente incrível a uma pessoa especial, como um grande amigo ou amiga, pai, mãe, filho(a), irmão(ã), noivo(a), namorado(a), esposo(a)... Neste post, vamos mostrar como ter uma música personalizada de forma simples e memorável ao mesmo tempo, contando com a expertise da Cria - Sua Música!


Música personalizada: como funciona?


Para ter a música da sua vida — ou da vida de uma pessoa muito amada e querida por você, ou, ainda, de um momento especial na vida de ambos (como noivado ou nascimento de um filho) —, basta contratar um serviço especializado de quem sabe traduzir em versos a sua história, eternizando esses momentos.




A partir de um bate-papo para conhecer sua história ou a história de quem será presenteado, o artista vai dar início ao trabalho de composição de uma música exclusiva, que será para sempre sua (ou de quem recebê-la por suas mãos).


Será enviada uma primeira versão para você aprovar ou solicitar ajustes, caso necessário, antes que ela seja gravada por músicos e produtores profissionais em estúdio.


A música com sua história poderá ser disponibilizada nas plataformas digitais de áudio ou da maneira que você preferir.


Caso seja um presente, que tal fazer uma bela surpresa, apresentando a música personalizada em um jantar íntimo, em um rolê de carro por um lugar bonito e que tenha um significado especial para vocês, ou, ainda, reunindo amigos e familiares em uma comemoração? Imagina só a emoção!


Quais os formatos de músicas personalizadas?


Na Cria - Sua Música, trabalhamos com 3 formatos de músicas personalizadas:


Canção acústica


Canções em formato acústico gravadas com até 2 instrumentos (piano e violão) e voz.


Música produzida


Músicas com arranjo para banda completa, com participação de um número maior de instrumentos, incluindo baixo, teclado e bateria.


Lyric Video


Além da música, será produzido um vídeo emocionante com suas fotos para ilustrar sua história, tornando essa experiência ainda mais inesquecível.


Vale ressaltar que, independentemente do formato escolhido, sua música contará com gravação e produção profissionais.




Sabe aquele(a) amigo(a) rico(a) que já tem tudo e você não sabe o que dar de presente? Sem sombra de dúvidas uma música personalizada vai surpreender e muito!


Já deu todo tipo de presente — roupas, acessórios, flores, chocolates, etc. — e não sabe mais o que fazer para encantar a pessoa amada? Uma música com a história de vocês é um presente eterno!


Quer presentear uma pessoa querida que é fã de música, sem ser clichê? Ela certamente se sentirá bastante homenageada com uma música pra chamar de sua!


Está decidido(a) a pedir a mão dele(a), mas não sabe como fazer um pedido de casamento criativo? Nada mais original do que uma música personalizada, e que ainda poderá ser tocada na cerimônia e/ou na festa de casamento!


Seu filho(a) vai nascer e você quer que ele saiba no futuro como foi a descoberta da gravidez, a espera por ele(a) e o quanto já era amado(a) antes mesmo de vir ao mundo? Encomende uma música personalizada!


Você sempre sonhou em ter uma música que conte sua história de vida e que seja só sua? Você não precisa esperar que ninguém faça isso por você: dê-se esse super presente!


E aí, já sabia que era possível ter ou oferecer uma música personalizada mesmo não sendo músico, cantor nem compositor? Para nós da Cria - Sua Música, será uma honra transformar sua história em uma linda canção! Entre em contato com a gente para tirar suas dúvidas e solicitar um orçamento.




24 visualizações0 comentário
bottom of page